26.8.09

Whohooooooo!!!


Nem acredito,

Ganheeeeeeei,

O meu personagem, Link, ganhou o 2º concurso de criação de personagens do Espaço Palavra Editora e Arte, na categoria universitário.

Link, o que você achou de ter ganho esse prêmio?

Link: eu to muuuito indignado porque nem vou ver a cor da grana. Viajei 2.936 km pela presidente Dutra, só buraco, pra depois aturar um carteiro com gripe suina e uma pá de gente passando a mão em mim numa mesa cheia de personagens se acotovelando.
Enquanto isso esse magricela com cara de seminarista emburrado, ficou aqui em JP jogando video-game e gastando o F5 do teclado na página da editora. Eu é que merecia ess...##@%&¨*(**(&)*(*!!!!



Obrigado Link, se não fosse por você não teria conseguido, vou lhe desenhar com um saco de dinheiro na mão e um charuto na boca, hehehe.


Obrigado aos amigos e aos parentes que tão sempre ali no apoio moral, sem eles seria barra. vlw gente.

Obrigado a editora palavra e a comissão julgadora por promoverem esse concurso. Segue o link do resultado: http://www.palavraeditoraearte.com.br./noticia.php?new_id=1743

PS: Não esqueci da aposta, hehehe, sexta pizzaria por minha conta.

23.8.09

guarda-roupa


Minha mãe comentou que os guarda-roupas de hoje não tem fechadura.

Ela disse que os guarda-roupas antigos vinham todos com fechadura e chave porque as pessoas guardavam coisas de valor, dinheiro jóias, fotos comprometedoras. Isso me inquietou, nunca havia reparado.

Dai lembrei do guarda-roupas dela que é antigaço e tem um buraco de fechadura, mas nem sinal da chave, também nem precisa o bicho nem tem porta mais.

Noiei com essa história e resolvi fazer uma HQ. É bobinha, meio "Monstros SA". Não deu tempo de finalizá-la porque hoje tive que reescrever um artigo que to fazendo. Vamo ver quem é bom de adivinhação e entende o que ta rolando só vendo esse esboço, hehehe.

O primeiro que entender o enredo e postar aqui ganha um prêmio surpresa, hauhauha.

PS: se tiverem armario antigo de chave em casa mandem uma foto.

20.8.09

deixa eu empinar?

Essa foi feita para a oficina de quadrinhos do shiko, o tema era "mulher e arma". Tem algo a ver com um filme do Truffaut.

Não sei porque mas pipa é um tema recorrente nas coisas que faço. Talvez seja uma frustação por não ter empinado pipa tanto quanto gostaria. (para os espertinhos: nessa frase empinar pipa não é uma metáfora)